Suprema em Servidores de Jogos e Hackers
Olá,Seja Bem Vindo
Para que possa visualizar qualquer post Do Forum é necessario que seja Registrado Caso Ja Seja Basta fazer o login
Agradeçe,
Administração,Shutexp

Participe do fórum, é rápido e fácil

Suprema em Servidores de Jogos e Hackers
Olá,Seja Bem Vindo
Para que possa visualizar qualquer post Do Forum é necessario que seja Registrado Caso Ja Seja Basta fazer o login
Agradeçe,
Administração,Shutexp
Suprema em Servidores de Jogos e Hackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Novo Sistema de Mobiles.

Ir para baixo

[OFF] Novo Sistema de Mobiles. Empty [OFF] Novo Sistema de Mobiles.

Mensagem por • Boliinha • Sex maio 28, 2010 3:35 pm




Aquela barrinha filha da puta do lado da barra de força, quanto mais longe do centro dela você acertar, o seu ângulo é alterado.

Puta falta de sacanagem isso. Eu tô lá no GB, se eu acertar eu dou DK, se eu errar eu perco. tá. Angle 62, nervoso pra burro, acerto a força e erro a barrinha, atiro com angle 80 e mato o meu time.
Não há nenhuma informação se isso será apenas para os novos mobiles ou será para os antigos também.

O dano dos mobiles, no caso, ou foi diminuído durante o período de testes, para não se matar os testadores facilmente, ou ocorreu uma diminuição geral no ataque dos mobiles, mas pelo visto, nenhuma diminuição na vida e na defesa deles.

Se a segunda alternativa acima for a que vai ocorrer, x4 demorará horas /fato

Outra coisa importante: A barrinha demarcadora (que você move clicando na barra de força) foi removida
• Boliinha •
• Boliinha •

[OFF] Novo Sistema de Mobiles. Membropart2

Sexo : Masculino Mensagens : 362
Data de nascimento : 10/04/1996
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : C:/Windows/Shutexp

http://www.shutexp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos